O Corinthians começou seu ano hoje, assim como em 2009 em um amistoso frente a um time argentino. O ano é planejado como perfeito, mas sempre bom lembrar, teoria e prática são distintas. O alvinegro sonha com um 2009 este ano: um primeiro semestre glorioso.
Todavia, centenário é fogo. O jogo hoje foi contra o fraco Huracán. Ano passado era o hoje campeão da Libertas Estudiantes. O time de hoje é o atual penúltimo de um campeonato argentino em que Boca e River foram trágicos. Mas, o efeito centenário começou. No time forte, em ano comum, meteu 5. No fraco, ano de centenário, 3.
Brincadeiras à parte, o jogo foi uma porcaria. Bem amistosão mesmo. Quem esperava ver Iarley, Danilo e cia, se contentou em ver algo totalmente atípico: uma boa partida de Souza. Ele, que já estava bem desde o princípio com passes e vontade, abriu o placar. Pouco depois meteu bola espetacular pro segundo gol.
Resultado justo. Tivesse um cone no lugar do Felipe estaríamos com 2x0 no intervalo. Muito fraco o tal do Huracán. Não criou nada.
Não vi o segundo tempo. Cansei e fui jogar bola. Veio o terceiro gol. Ficou nisso.
Começou 2010 pro Corinthians.
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário