O ultra-favorito e "mandante" contra a zebra do torneio e "invasor". São Paulo contra Juventude. Era essa a primeira semi-final da Copinha. Era o Juventude também a única possibilidade de não termos uma final paulista na segunda (quase escrevi domingo....hehe), dia 25, como é tradicional por ser aniversário da cidade.
Engana-se, porém, quem pensa que o São Paulo atropelou. Começou melhor a atacando, mas não criou muito. Aos poucos o Juventude começou a tomar conta das ações, lá para os 25 do segundo tempo.
Ironia, porém, que justamente quando o Juventude estava melhor, em um contra-ataque, veio pênalti para o São Paulo, que Zé Victor converteu. 1x0. Absolutamente comum no futebol. Já cansei de ver time jogar melhor e perder. Que dirá em um simples momento do jogo, como foi o Juventude. O final do primeiro tempo foi esse, sem maiores chances de gol.
O segundo tempo prometia, mas qualquer espectativa se foi aos 3 minutos, quando o São Paulo fez 2x0. A partir daí foi ver o jogo passar e a classificação do São Paulo, enfim, se concretizar. O Tricolor espera agora por Palmeiras ou Santos, que se enfrentam amanhã.
O Tricolor, que já venceu o torneio em 93 e 2000, tenta agora o tri.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário