sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano Novo, vida nova. Vida nova?

O bordão usado no título é repetido até não se aguentar mais ouvi-lo em épocas de começo de ano. Embora em grande parte as mudanças sugeridas não sejam tão radicais, há uma expectativa destas.

No futebol não é diferente, ao menos para torcedores cujos times não tiveram um ano muito glorioso. E este rabiscador insere-se neste grupo dos que desejam mudanças. Todavia, desejar e acontecer são realidades absolutamente distintas.

O fato é que, pela enésima vez nos últimos anos, o Palmeiras teve um ano muito fraco, com promessa de um ano posterior melhor, com contratações que melhorassem de fato seu elenco. Contudo, de nome mesmo, nos anos recentes, só treinadores. E treinador, não ganha jogo.

2011 chegou, e pelo jeito, o ano vai ser tal como os anteriores. Um grande técnico, Luís Felipe Scolari, uma promessa de contratações de jogadores, e na prática, um elenco fraco mantido. Resultado? A menos que janeiro seja surpreendente, mais um ano trágico aos alviverdes, que ao que parece, vão ter de se contentar em comemorar os títulos unificados pela CBF...

Ah, e lógico, a todos os leitores deste post, um feliz 2011! Muita paz, saúde e o blablabla de sempre, mas um blablabla essencial a todos!

Nenhum comentário: