sábado, 12 de setembro de 2009

Resumo da Europa

Os resultados em geral foram bastante normais neste sábado pela Europa. Na Espanha o galático Real Madrid venceu, com dois lances do melhor do time merengue (se o amigo leitor acha que me refiro a Cristiano Ronaldo, favor internar-se, você está louco), Kaká, que deu dois gols. CR fez seu gol também, fato, mas foi só. 3x0 no Espanyol, que não deixa de ser bom por ser da cidade do Barça. O Barcelona, não tão menos galático pelos títulos recentes, porém muito mais simpático a meus olhos, ganhou também.

Pela Bundesliga, o atual Wolfsburg recebeu o Bayer Leverkusen. O time de Grafite, Josué e cia saiu perdendo por 3x0. Reagiu e chegou ao 3x2, mas parou aí. Apesar dos gols, o destaque ficou com a péssima arbitragem. A juizada é ruim o mundo todo. O que eles têm melhor são bandeiras. Juiz é ruim aqui e acolá.

Na Inglaterra, o Manchester bateu o Tottenham, 3x1, o Liverpool goleou o novato Burnsley, 4x0, e o Chelsea venceu fora, 2x1. Na Itália o Milan empatou por 0x0 e segue em crise. Até aí o único estranho esá no AC Milan. Mas tem mais.

Observam a seguinte imagem:



Está aí agachado comemorando um gol Adebayor. A sua frente observa-se a torcida do Arsenal. Ora, isso aconteceu mil vezes na última temporada, afinal, o jogador de Togo era do time londrino. ERA. Ele na imagem comemora um gol CONTRA o Arsenal.

Provocação? Pode ser. Não sei o que a imprensa de lá achou, mas aqui certamente seria amplamente criticado. Lembram do Kléber na final do Mineiro? Como nossa imprensa é chata...

Nenhum comentário: