terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Paradoxal...

Como os amigos sabem, minha ideia era postar, o mais breve possível, a parte 2 daquele monte de besteiras. Porém, notícias vem me fazendo mudar de ideia. O post será breve e direto.

A notícia é sobre a Mancha Verde, amável e simpática torcida organizada do Palmeiras. Mais especificamente sobre o carnaval. Vale lembrar neste espaço, que esta maravilhosa torcida é a mesma que, por exemplo, agrediu Vágner Love, que sempre deixa o time na mão, que vaia antes da hora, só apoia em horas boas.

É a mesma, também, que agrediu o professor Luxemburgo. Não gosto do treinador, por sua máscara e inúmeros defeitos que já apontamos por aqui. Todavia, daí a agredir, são outros quinhentos. Completamente errado.

Se quiser, o amigo Mautargino, cujo perfil não colocarei o link por simples razões de preguiça, pois são 5 da manhã, mas enfim, se quiser, o amigo pode aqui divulgar um post seu em que entrou um amigável exemplo desta porra de MV, indicando-se, salvo engano de memória, como Alemão MV. Só para constar o nível do pessoal. Mas enfim, acho que já deu para definir do que se trata esta porra.

Pois bem, aí, vasculhando pela net na minha humilde residência, deparo-me com isto.

Exatamente: a Mancha Verde, que aliás, após ser proibida de entrar nos estádios (olha o nível), simplesmente trocou o verde para alviverde e tornou a ingressar nos jogos, mas seguindo, a MAv, exemplo de cidadania para o país, vai falar sobre EDUCAÇÃO.

Algo mais apradoxal? Agredir ou outros e falar de educação?

Não vou falar mais nada...

Nenhum comentário: